segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais um


Eu te falei que tomar tanto chá não ia resolver o teu problema-de-sonhos-proféticos e também que comer o dia inteiro não ia resultar em nada bonito nas palavras durante à noite. Você tem lido pouco, vomitado demais!
Você não me ouviu. Foi lá, ligou aquele axé tenebroso no rádio, como se ‘all you need is love’ fosse perder o tom. Tu és ridícula! (Já te falei isso).
Ficou o dia todo de pijama, como se fosse esquecer o roxo da blusa que você usara.
Agora tu estás aí, cheia de dúvidas, de caminhos incertos, enquanto essa roda gigante traiçoeira gira feito louca lá fora, pronta pra te dar uma rasteira e te jogar pra fora. Era muito previsível essa tua dor de cabeça incessante depois de tanta comida suja, industrializada, e tanta Coca-Cola numa simples tarde de segunda-feira.
Nem precisa me contar que tu sonhaste com ele essa noite, né? Eu posso ver. Essa tua carinha de muito contente já não me convence mais. Não adianta bancar a distante, porque essa tua vidinha em ‘paz’ só torna teus pensamentos mais turbulentos e tuas dúvidas mais salientes.
Agora pega teu lápis azul-cor-do-céu e traça mais uma linha horizontal, idêntica àquela de um mês atrás. Só reza bastante pra que dessa vez não doa tanto no final.







'Do you need anybody? I need somebody to love.'

Nenhum comentário: