terça-feira, 1 de abril de 2008

Azul Cor-do-Céu

E eu te falei do meu medo. Eu tinha pegado na tua mão com tanta insegurança, como se tudo aquilo fosse errado. Como se de repente as coisas saíssem dos seus lugares, revertessem seus papeis. Mas eu nunca neguei. Eu nunca neguei de que você é tão azul, como as cores do teu olho, visto de tão perto. Como mutantes, nós mudamos nossos destinos juntos. Você tocou na minha mão, me fazendo girar. Em tantas cores, que jamais havia visto. Eu falava de muito, de muito tempo, de tantas horas, e você me olhava. Inundava-me com teu mar. Então eu olhei pra trás, e nós tínhamos ficado estáticos naquele momento, pra que aquilo fosse pra sempre. Sem dizer nada, mas expressando em muito todas as coisas que passava pela nossa rua. Eu olhava para as luzes dos carros, e você me olhava com luzes no olhar. Naquele dia, o sol nasceu mais tarde, pra que eu não despertasse do sonho. E então pelo reflexo do espelho eu pude ver o ritmo com que minhas pálpebras piscavam, e se ascendiam diante da radiante felicidade com que as batidas do meu coração estavam sintonizadas. Em segundos, olhei-me de novo e pude lembrar dos momentos que doloridamente caiam lágrimas dos olhos- não dos meus, mas sim do meu reflexo no espelho. Transparecia em mim as dores que estavam se indo, e levando consigo todas as minhas palavras.
Agora não há nada, além de um coração que bate, e de um Q.I. frustrado. Você me deixou tão azul que eu prometo estar ao seu lado. Você será pra sempre o meu céu, e eu serei sempre teu sol. Nós iremos arriscar. Você me ganhou. Por que aquele dia tão triste, aquelas noites tão frias, simplesmente acabou.

“Que seja doce.”

3 comentários:

Mariane Pizzi Viana disse...

simplesmente lindoo jeh!!

irá embalar canções, casais apaixonados, ou ateh mesmo quem ainda nao se apaixonou.. vai mudar de ideia com certeza!!

sinceramente.. eh bem melhor sentir isso e falar, do q apenas imaginar..

beijoss flor..
tah ótimo o blog..

te adoro

Francieli Hess disse...

Belo texto, e ótimo blog! Não li todos os posts (ainda), mas voltarei mais vezes. Tenho certeza de que a visita vale à pena.
Parabéns pela criatividade, e pela sensibilidade que há por trás de cada palavra, elementos de um texto bonito e cativante. Tens talento!

Anônimo disse...

Mana querida!
teus textos estão muito lindos mesmo! n tive tempo de ler tds! to lendo qndo posso! então resolvi deixar uma marquinha q eu passei por aqui!
Te amo minha neguinha! bjaaoo