quinta-feira, 20 de março de 2008

Lixo Humano

Eu quero me escapar de tanta ignorância! Quero ir para além do céu, em um lugar que não haja tanta violência, que esteja extinta essas pessoas menores.
Eu preciso de paz exterior, porque a interior já tem me assustado com a vasta quantidade que me compõe.Há algo que me impede de falar nitidamente tudo o que se passa comigo, só eu sei o quanto me afastar desses males trará mais harmonia para os meus dias. Não posso mais suportar a ignorância, não posso mais tolerar tanta ignorância. Essa é uma doença que só tende a crescer, e não há vacina alguma contra!
Ando fatigada, tenho chegado ao um extremo de mim, já não contenho mais essa vontade enorme de vomitar tudo o que tenho evitado falar.
Preciso de sossego, férias coletivas da razão, e que venha mais tolerância pra esse corpo. Preciso respirar bem fundo, contar até cem, e depois me erguer de novo, cega, pra não enxergar os absurdos.
Retirar-me daqui, viver uns dias inconscientes, terapia do sono talvez, ou então algo que me tire à audição pra esses menores que me refiro. Vou pegar meu bem-estar, colocar na mala, e ouvindo um reggae seguir pra lugar algum. Lugar esse que seja em outro mundo, pra esquecer os animais transbordados de ignorância. Deixar de vê-los como pertencente à raça humana, e então poder me referir aos ditos como: LIXO HUMANO!


Ps.: Uma vassoura seria muito mais útil se pudéssemos varrer os pensamentos inúteis de algumas pessoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jeh!
Otimo texto e infelizmente é a verdade, só que apenas grandes mentes percebem isso, por isso orgulhe-se de ser quem tu es, pois como Sócrates dizia: "Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."
Nao caia na tentaçao e nao deixe seu coraçao dominar o seu cerebro, antes de envolver-se com alguem pare, pense e reflita: é a pessoa certa ou apenas mais um ignorante aproveitando-se da situaçao(e que provavelmente a magoará futuramente).
Peço-lhe apenas uma coisa: leia o que escrevo e pense, pois tenho certeza que é o melhor...
PS:por favor se estiveres lendo meus comentarios escreva algo em seus textos para que saiba que estas lendo isto.
Obrigado(a)
bjoos

Anônimo disse...

Jeh!!
Por favor cuide-se hoje a noite e pense muito mas muito bem antes de se envolver com alguem...Voce ja sabe o que acontece: voce provavelmente saira magoada, como ja ocorreu antes...
A maioria dos meninos estao bebados e nao sabem o que fazem, eles so querem curtir mais uma...nao querem um relacionamento serio, eu lhe digo: considero os mais inteligentes os que nao vao a shows mas cada um faz as suas escolhas...
Entao bom show e cuide-se...
Bjos de alguem

Mariane Pizzi Viana disse...

jehh esse sim tah show!!
infelizmente o mundo é assim mesmo!!

tridss..

beijoss