quarta-feira, 12 de março de 2008

Sonho de Bolso

É estranho como eu consigo te ver de uma forma diferente da de todo mundo. Talvez seja isso que me faz te esperar tanto. Com certeza se eu tivesse você, hoje, eu seria alguém melhor. Entenderia porque o amor é como uma viagem sem destino.
Mas é claro que eu espero. Só não garanto que vou estar aqui ainda. Eu provocaria um eclipse, se você prometesse não demorar. Eu movo o mundo pra te ter comigo. A ordem dos fatos está atrapalhada, eu bem sei, mas as batidas do meu coração fazem as coisas andar mais rápidas.
Eu tenho procurado saber de onde vem essa onda que me leva até ti. É muito forte às vezes, não consigo controlar minha respiração. Mas você, por favor, pensa em mim.
Pense em mim como uma amiga que sempre te amou. Lembre-se de mim com uma cara tímida, sem jeito. Sorria quando recordar minha imagem por de trás da porta. Olhe-se no espelho, tente me ver ao teu lado, imagine também, como seria se eu estivesse aí.
Por que eu fecho os olhos e vejo tua imagem, teu sorriso. Ouço tua voz distante, assim, como sempre a ouvi. Posso sentir as batidas do teu coração num ritmo acelerado, em um acorde afinado. Talvez não bata por mim, mas eu sei que bate feliz, é o bastante.
Quanta poesia sai de mim, por você. Cada palavra um frescor, uma brisa que vem do céu, uma melodia doce, um nada incontido. Palavras que saem ao natural, que vem com tom irreal, um sabor amargo de incerteza.
Agora te sinto distante, num mundo fictício, além do imaginário. Pra lá de ontem, pra cá de amanhã. Contento-me com o sonho, com as lembranças de um nada. Daquela tarde escura, daquela noite ensolarada.
Mas por favor, pra onde quer que vás, não esqueça desse amor. Algo superlativo, além do aceitável, meu sonho de bolso, minha vida enfeitada. Mas é tudo real, extremamente sincero, conhecido por muitos como amor incondicional!
“O tempo vai mudar as coisas de lugar.”

Um comentário:

cáá ! disse...

jéee, queeriida!
nem precisa falar dos teus textos tão maraaaviLINDOS né meu anjo?

e quanto á esse texto, perfeito! ;]
iguais aos outrs! ;~

continua assim minha ESCRITORA :]

see cuida meeu anjo! ♥